quarta-feira, 27 de maio de 2020

Será que sabes tudo sobre a reciclagem? Responde ao seguinte questionário para saberes se realmente és um grande amigo do ambiente!

Nunca conhecemos o mundo de outra forma. 
Crescemos com a consciência de que é preciso cuidar da nossa casa: o planeta Terra. Aprendemos, desde cedo, a palavra-chave para a cura de algo que, não só para nós, mas para todos os seres vivos que aqui vivem, se tornou fatal: a poluição. A palavra que é tão simples e com ela tão fácil de ajudar: reciclagem. A verdade é que criamos hábitos que, sem perceber, em poucos anos transformaram o mundo, um mundo condenado a algo quase irreversível. Mas porque não transformar os maus hábitos que tínhamos, ou temos, em algo que ajudará a trazer-nos de volta o mundo que outrora conheceram?  Um dos hábitos mais fáceis para iniciar esta ajudar coletiva trata-se, exatamente, da reciclagem.
Será que sabemos todos os benefícios desta prática? Será que sabemos os prejuízos que estamos a causar quando não reciclamos?


https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=6uxumQ7m4UWZkZCfOnTmgdYiZu45q7pEtyoJT-Yl6PNURjNMNDNMV0dIOENGUkdBNDZTNUZXT01QVS4u


As alunas:

Diana Esteves
Joana Dantas
Juliana Fernandes
Maria Brito



Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá pessoal. Estamos aqui para vos propor um desafio: um quiz. Este quiz consiste em dar continuidade ao nosso trabalho que, infelizmente, n...