quinta-feira, 18 de junho de 2020

Nova vida para o plástico- Conclusão

  Olá a todos, de novo.
  Dar uma nova vida ao plástico através da reciclagem foi o tema que nos trouxe até aqui, tal como podem verificar na publicação do dia 4 de junho de 2020. Através dessa publicação, para além de  tentarmos sensibilizar-vos a praticarem a reciclagem também deixamos disponível um questionário em que iriam ficar a saber mais sobre esta temática e partilharem as vossas sugestões connosco, para aprendermos mais todos juntos!
  Desta vez, trazemo-vos os resultados. Bons resultados (felizmente). O questionário foi proposto a alguns alunos do oitavo ano, sendo obtidas um total de 35 respostas até ao momento. O questionário ainda se encontra ativo, pelo que ainda o podes fazer.
  Quanto às respostas, é com grande satisfação que podemos concluir, e podem observar nas imagens, que a maior parte dos alunos faz reciclagem e tem bastantes conhecimentos acerca desta.
  É gratificante saber que, apesar da terrível situação que todos nós temos de enfrentar face a este vírus, se continuam a preocupar com o bem estar do nosso planeta. Estes trabalhos foram uma adaptação da ideia original, que seria uma apresentação com várias atividades sobre o mesmo tema, mas aos alunos do 1º ciclo por considerarmos que é de pequenino que se começa bem. Infelizmente, como consequência deste tal vírus, não foi possível realizar a atividade original, mas esperamos que a mensagem tenha sido transmitida também através destas adaptações.
  Obrigada pela vossa atenção e, já sabem, não se esqueçam de reciclar!!

  • Diana Esteves
  • Joana Dantas
  • Juliana Fernandes
  • Maria Brito


Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá pessoal. Estamos aqui para vos propor um desafio: um quiz. Este quiz consiste em dar continuidade ao nosso trabalho que, infelizmente, n...