quarta-feira, 11 de março de 2020

Mãos à Obra

Boas! 

Como sabem, o planeta enfrenta uma crise climática grave.
Uma das principais causas desta crise são os plásticos, isto é, fazermos dos produtos constituídos por este material resíduos sólidos urbanos. Com isto, estamos a ser todos afetados negativamente, quer as gerações mais velhas, quer as mais jovens, que correm o risco de ver o seu futuro comprometido.
O ser humano devia estar interessado em fazer a diferença, em salvar a sua "casa", que o acolheu durante milhões de anos. Nós estamos, e sei que não estamos sozinhos. Então, decidimos abordar o tema "Poluição- Resíduos Sólidos Urbanos", ou seja, as consequências negativas desta temática, e começamos então pela recolha de informação, para vos sensibilizar um pouco mais sobre o assunto. E para os verdadeiramente interessados, existe uma boa notícia. Já temos uma solução pensada, inspirada numa já existente e claro que a nível local, mas quem sabe se espalhe pelo país. Mal podemos esperar para vos mostrar o que planeamos!
Brevemente iremos informar-vos das datas para pormos as "Mãos à Obra".

Podemos contar convosco?

  • João Silva, nº 9, 12ºB
  • Adriana Cunha, nº 1, 12ºA
  • Rodrigo Sousa, nº 14, 12ºB
  • Daniel Araújo, nº 3, 12ºB
  • Beatriz Martins, nº 4, 12ºA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá pessoal. Estamos aqui para vos propor um desafio: um quiz. Este quiz consiste em dar continuidade ao nosso trabalho que, infelizmente, n...