terça-feira, 24 de março de 2020

Nem Tudo Está Perdido

Olá malta!  
Tal como toda a gente sabe, atualmente deparamo-nos num período onde vivemos um grande problema ambiental. O Planeta e nós seres humanos estamos a ficar numa situação muito complicada e o plástico foi um dos fatores que mais agravou esta situação.  Como esta situação é global e tão grave já surgiram por todo o mundo diversos métodos para combater estas alterações climáticas e ajudar o planeta a recuperar. 
Grandes empresas por todo como a Adidas já fazem grandes esforços para limpar o nosso planeta.  
Esta empresa com 11 garrafas de plástico recicladas consegue produzir um par de sapatilhas. Felizmente já ultrapassou os 6 milhões de vendas e previam produzir 11 milhões de sapatilhas em 2019!  Para além de sapatilhas, a Adidas utiliza o plástico reciclado para produzir peças de roupa.  Clubes como o Real Madrid e o Barcelona já tiveram os seus equipamentos produzidos através de plástico reciclado!
Porém ganhamos consciência da gravidade tarde e assim sendo só o esforço destas grandes empresas ou de grandes organizações não chega. É uma causa que nos afeta a todos e assim sendo temos todos o dever de ajudar o nosso planeta a recuperar de qualquer maneira que nos seja possível! 
Contamos contigo! 


.Joana Outerelo Nº07 12ºA
.Afonso Silva Nº01 12º B
.Diogo Caçador Nº05 12ºB
.Paulo Alves Nº13 12º B

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá pessoal. Estamos aqui para vos propor um desafio: um quiz. Este quiz consiste em dar continuidade ao nosso trabalho que, infelizmente, n...